Ceará

Juliana acerta retorno ao Ceará para disputa do Brasileirão Feminino

Juliana retorna ao Ceará
Divulgação/Ceará SC

A meio-campista Juliana está de clube novo para a atual temporada. Após atuar pelo Fluminense em 2022, a jogadora fechou contrato com o Ceará para disputar a Série A1 do Brasileirão Feminino. Ela assinou com o Vozão até o mês de junho, com possibilidade de extensão até o final do ano.

“Estou muito feliz em acertar com o Ceará, sou muito grata ao clube por ter aberto as portas que eu pudesse atuar aqui e disputar a primeira divisão. Quero retribuir imediatamente a confiança que colocaram em mim. Vou dedicar ao máximo nos treinamentos para ajudar a equipe da melhor forma possível.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Esta não é a primeira passagem de Juliana pelo Ceará. Em 2019, a meio-campista defendeu o clube quando estava na segunda divisão do Brasileiro Feminino, participando de seis partidas e marcando um gol.

“É muito gratificante ter a chance de retornar ao clube. Fui super bem-recebida da primeira vez e agora não foi diferente. Venho para mostrar o meu valor e contribuir para o clube a alcançar os objetivos traçados para a temporada. Vou dar o meu melhor em cada partida para ajudar minhas novas companheiras.”

Revelada pelo São José-SP, Juliana passou por clubes como Kindermann, Osasco Audax, Minas Brasília e Athletico Paranaense ao longo da carreira, além de jogar pela Seleção Brasileira Sub-20. Já na temporada passada, disputou a Série A2 do Brasileirão pelo Fluminense e ajudou o time a chegar às semifinais do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo