Lutas
Julianna Peña espera ‘guerra’ em revanche contra Amanda Nunes: “Somos as melhores do mundo”
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (30), Julianna Peña tentará mostrar ao mundo que a vitória sobre Amanda Nunes no final de 2021 não foi apenas apenas uma ‘noite ruim’ para a brasileira e uma ‘noite boa’ pra si. Defendendo o cinturão dos galos no UFC 277, a americana quer ratificar seu posto entre as tops do MMA.
Por conta disso, a ‘Venezuelan Vixen’ já se prepara para uma nova ‘guerra’ com a ‘Leoa’ em declarações no media day do evento, a campeã vê uma luta com o atrativo de duas das grandes lutadoras do Ultimate e garantiu um combate bastante divertido.
– No fim das contas, Amanda e eu somos as melhores lutadoras do mundo. Você tem literalmente as melhores do mundo se enfrentando neste sábado. Não posso te dizer se trarei um truque novo, só posso de dizer que ficarei frente a frente com a melhor do mundo e darei o melhor de mim. Vamos ver qual das duas tem mais coragem e acredito que seja eu – declarou Peña.
LEIA TAMBÉM
+ Thiago Marreta aponta filha como motivação para buscar cinturão no UFC: “Me faz ser um leão caçador”
+ Revanche entre McGregor e Mayweather é refutada por Dana White: “É besteira”
O reencontro com a brasileira terá ar de novidade, principalmente agora do lado da desafiante. Após a primeira luta contra Julianna Peña, a brasileira decidiu deixar a American Top Team e montar um time próprio e este será o primeiro combate da brasileira defendendo tal equipe.
Por conta disso, a campeã dos galos acredita que a ‘Leoa’ que terá pela frente neste sábado será muito diferente daquela que encarou no UFC 269. E isto a motiva ainda mais para buscar a chance de mais uma vitória sobre a brasileira e ratificar seu domínio na categoria
– A tocha já foi passada e eu a tenho. Agora é hora de encerrar esse capítulo e ir em frente. Dito isso, é difícil para mim dizer o que pode acontecer no futuro. Quero viver o presente, e neste presente, terei uma Amanda mais forte, mais rápida, que está numa nova casa e que está mentalmente melhor para este sábado. Não irei pegar leve, irei encarar com seriedade – comentou a americana.