Lutas
Julianna Peña diz que tem ‘vantagem mental’ sobre Amanda Nunes: “Sempre deu desculpas”
— Continua depois da publicidade —
A vitória sobre Amanda Nunes em dezembro último deu a Julianna Peña a posição de campeã dos galos do UFC e ser parte de uma das grandes ‘zebras’ da história ao derrotar uma lutadora que dominava há anos a categoria e vinha de longa sequência de vitórias.
Com a revanche entre ambas próxima (depois da exibição do ‘The Ultimate Fighter’), a americana de origem venezuelana quer aumentar a temperatura da rivalidade. Em entrevista ao ‘Morning Kombat’, a lutadora afirmou ter ‘vantagem mental’ sobre a ‘Leoa’.
– Acho que sempre tive a vantagem mental quando se trata da Amanda. Venho querendo lutar com ela há uns cinco anos e ela não queria me enfrentar. Ela sempre deu desculpas, como se eu não fosse digna de lutar com ela. Obviamente, o que sinto e como abordo as coisas que a incomodam e ela deixou isso claro – declarou Peña.
LEIA TAMBÉM
+ Pedro Munhoz deve enfrentar Sean O’Malley em julho no UFC 276
+ Dana White defende modelo de negócios do UFC e detona boxe: “São pagos em excesso”
Para a revanche com Amanda, Julianna Peña enfrentará um rival que pode chegar para o confronto bastante diferente de como foi a primeira luta. A brasileira decidiu deixar a American Top Team para montar seu próprio time. Ainda teve a convivência entre elas dentro do ‘TUF’ e a campeã dos galos admite que a ‘Leoa’ deve vir melhor do que a da primeiro combate e que isso a deixa mais motivada.
– Acho que a Amanda virá 110% e eu enfrentarei a melhor versão dela. Isso é ótimo porque eu iria pegar a melhor versão da Amanda quando deveríamos ter lutado em agosto. Eu estava pronta par a melhor versão da Amanda quando lutamos em dezembro. Espero que essa luta seja no card em que o Jon Jones estiver, em setembro, e ali estarei pronta para a melhor versão de Amanda Nunes – declarou.