Lutas

Julianna Peña pede trilogia contra Amanda Nunes e promete ‘não errar’ em possível luta

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Julianna Peña e Amanda Nunes vem se convertendo numa das rivalidades mais acirradas do UFC nos últimos anos. Com uma vitória para cada lado, e muita troca de farpas entre as duas lutadoras, uma possível trilogia poderá entrar no radar do Ultimate dependendo do futuro da divisão dos galos.

E Peña já se mobiliza para tentar uma terceira luta contra a ‘Leoa’. Em postagem no Instagram, a ‘Venezuelan Vixen’ afirmou que mira a trilogia contra a brasileira para poder retomar o cinturão que perdeu na revanche, e avisou que fará o possível para ‘não errar’ diante da rival.

– Todo mundo está me perguntando o que farei em seguida. Irei recuperar meu cinturão! A trilogia com Amanda Nunes é a luta a se fazer. Ela teve que voltar para casa e mudar seu estilo inteiro para me vencer, tomo isso como um elogio. A Amanda foi mais esperta do que eu na outra luta, admito. Estamos 1 a 1 e não irei errar! UFC, essa trilogia tem que acontecer – declarou a ex-campeã dos galos na rede social.

LEIA TAMBÉM

+ Frankie Edgar deverá fazer aposentadoria do MMA em luta no UFC 282

Para tentar convencer o Ultimate a dar uma nova chance de enfrentar a brasileira, até mesmo momentos da luta foram usados. Neste, uma colisão de cabeças entre as lutadoras que resultou no olho da ‘Leoa’ ter ficado inchado durante boa parte do combate. Algo que, mesmo um lance que foi mostrado pelas câmeras, Julianna Peña afirma que não aconteceu.

– Fiz tudo o que disse na primeira luta. Dei uma revanche imediata para a Amanda em seis meses. Talvez se eu tivesse descansado dois anos que nem ela? Ela até disse que poderia me finalizar no segundo round, mas acho que ela queria sair com o rosto desarrumado e de muletas do octógono. Ela disse até que batemos cabeças e vocês acreditaram. Nunca aconteceu – disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo