Guarani

Júlio César afasta má fase, desencanta e marca primeiro gol pelo Guarani

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Tão contestado pela torcida do Guarani, Júlio César, enfim, desencantou desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa.

Bancado como titular por Allan Aal, atacante foi à rede pela primeira vez no Bugre, de letra, na vitória contra o Novorizontino.

+ FPF define árbitro de Dérbi 199 entre Ponte Preta x Guarani; veja quem é

Publicidade

Com oito jogos disputados no Campeonato Paulista, camisa 94, bem posicionamento dentro da área e como típico centroavante, completou cruzamento de Bruno Sávio e anotou o segundo tento – antes disso, entretanto, ainda não havia contribuído com nenhuma assistência no Estadual.

Emprestado pelo Portimonense (POR) até 31 de dezembro de 2021, um mês após término da Série B do Campeonato Brasileiro, atleta tornou-se intocável, a partir da retomada da temporada, na ponta esquerda do ataque, ao lado de Davó, mais centralizado, e Bruno Sávio no lado direito.

TABELA

Com triunfo em cima do Novorizontino, Guarani se consolida na vice-liderança do Grupo D, salta a 14 pontos e abre quatro de vantagem em relação ao Santos a duas rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Paulista.

O próximo compromisso do Bugre é nesta quarta-feira, 05 de maio, diante da rival Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile