Na tarde desta quarta-feira (26), o centroavante Júlio Furch foi apresentado no Centro de Imprensa da Vila Belmiro, como novo reforço do Santos. O argentino chega preparado para a grande concorrência no setor ofensivo, que agora passa a contar com quatro centroavantes: Marcos Leonardo, Deivid Washington, Bruno Mezenga, além de Furch.
-Na verdade eu não tinha conhecimento de que o Santos contava com quantos centroavantes, eu sabia do Marcos Leonardo. Mas o importante é que todos trabalhem para o bem da equipe. Vamos dar o nosso melhor nos treinamentos para que o técnico tenha sempre boas opções para escolher – disse o novo camisa 11 do Santos, Júlio.
+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Furch elogiou bastante o companheiro de posição, Marcos Leonardo, e acredita que seja possível os dois atuarem juntos, caso seja essa a ideia do técnico Paulo Turra.
-O Marcos vem em grande fase, com uma boa sequência de gols. Podemos jogar juntos sim, até mesmo pelas características dele. No Atlas, jogávamos praticamente com dois camisas 9. O Quiñones era mais de desequilibrar, saía mais da área. O Marcos não fica tanto na área, se move mais. Então pode ser um com complemento se jogarmos juntos – afirmou Júlio.
-Me sinto preparado. São desafios grandes. Eu estava preparado para chegar a uma equipe com desafios grandes. O Santos me sinto preparado. São desafios grandes. Eu estava preparado para chegar a uma equipe com desafios grandes – comentou o novo jogador do Santos.