Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Juninho Capixaba comanda vitória do Red Bull Bragantino; Veja notas

Juninho Capixaba teve uma excelente atuação diante do Tacuary. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Juninho Capixaba teve uma excelente atuação diante do Tacuary. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quinta-feira (6), o Red Bull Bragantino enfrentou o Tacuary, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Em confronto válido pela 1ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana 2023. O Massa Bruta fez um grande jogo e venceu os donos da casa por 4 a 1. Juninho Capixaba, Alerrandro, Talisson e Gustavinho marcaram para o Massa Bruta. Edson Cariús descontou para os paraguaios.

                 

Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 8′, Sorriso arriscou da entrada da área e mandou para fora. Na sequência, Sorriso cruzou na área, a zaga adversária se atrapalhou e Bruninho quase completou para o gol. Aos 21′, Iván Valdez invadiu a área, tocou para o meio e Edson Cariús só empurrou para o fundo das redes.

No lance seguinte, Aderlan achou Bruninho na área, o atacante limpou a marcação e bateu firme. Servín operou um milagre e evitou o empate do Massa Bruta. No lance seguinte, Juninho Capixaba cruzou, Sorriso desviou e Servín mandou para escanteio. Aos 38′, Juninho Capixaba bateu escanteio direto e empatou o jogo. Fim do primeiro tempo: Tacuary 1 x 1 RB Bragantino.

Na segunda etapa, o Massa Bruta veio para cima e criou boas jogadas. Aos 2′, Bruninho arriscou o chute de fora da área e acertou o pé da trave. No lance seguinte, Juninho Capixaba cobrou escanteio na área, Alerrandro antecipou a marcação e virou o jogo.

Aos 16′, Bruninho cruzou rasteiro na área, Sorriso deu o carrinho e Talisson só empurrou para o gol livre. Na sequência, Everton tocou para Gustavinho, o jovem ajeitou e soltou uma bomba no ângulo. Um golaço da jovem promessa do Massa Bruta. Fim de jogo: Tacuary 1 x 4 RB Bragantino.

DESTAQUE

Juninho Capixaba: o lateral-esquerdo vive uma grande fase com a camisa do Massa Bruta e já começa a tomar conta da posição. Além disso, o jogador sabe se posicionar muito bem defensivamente e ofensivamente. O atleta marcou o gol de empate do Toro Loko e deu uma assistência na partida diante dos paraguaios.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Lucão: 6,5

Aderlan: 7,4

Léo Realpe: 7,0

Natan: 7,3

Juninho Capixaba: 9,5

Matheus Fernandes: 6,9

Jadsom: 7,1

Bruninho: 8,0

Alerrandro: 7,1

Sorriso: 7,0

Talisson: 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Thiago Borbas: 6,5

Everton: 6,7

Lucas Evangelista: 6,7

Eduardo Sasha: 6,5

Gustavinho: 7,3

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo