Juninho define duelo contra o Fluminense como determinante para os objetivos do América no Brasileirão, e mira melhor campanha do returno

Foto: Coelho TV – YouTube

No domingo o América irá ao Maracanã enfrentar o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão visando continuar a sequência de bons resultados no campeonato. Na 9ª colocação e com os mesmos 45 pontos do Flu, a luta contra o rebaixamento já não é mais o foco do Coelho, que agora sonha com uma vaga no G6.

Em entrevista coletiva realizada no CT Lanna Drummond nesta sexta-feira (19), o volante Juninho definiu o duelo contra a equipe carioca como determinante para os objetivos do América no Brasileirão.

“Mais uma final pra gente. Na verdade todos os jogos do campeonato temos encarado dessa forma, mas esse jogo, mais do que nunca, pode nos direcionar a algo maior na competição. Estamos preparados para fazer um grande jogo lá para colocar o América em uma prateleira melhor dentro da Série A.”

O capitão da equipe mineira também mira a primeira colocação em pontos conquistados no returno. Atualmente o América está na 3ª colocação, atrás apenas de Atlético-MG e Flamengo, líder e vice-líder do campeonato.

“A gente quer conseguir o maior número de pontos nesses jogos restantes para saber aonde vamos chegar. Mas pensamos sim em sermos líderes do segundo turno, estamos ali em 3º, se não me engano, e queremos chegar ali no topo e conseguir um acesso nas vagas da parte de cima.

A partida contra o Fluminense será realizada neste domingo (21), às 17h, horário não muito usual para jogos de domingo. A mudança foi solicitada pela Rede Globo, e acatada pela CBF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo