Flamengo

Juninho faz sua estreia com a camisa do Flamengo

Atacante entrou ao decorrer da partida e teve duas oportunidades

Gilvan de Souza / CRF

Juninho fez sua estreia no último sabado, 25, na vitória do Flamengo diante do Volta redonda por 2 X 0, no mané Garrincha, em Brasília. Partida foi válida pela 5° rodada do campeonato Carioca.

A primeira contratação da gestão Bap fez sua estreia pelo Flamengo, com o número 23 nas costas, data do nascimento de sua filha, o atacante entrou aos 22 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Bruno Henrique, quando o placar já apontava 2 X 0 para o mengão. O atacante teve duas oportunidades de marcar o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, mas não foi feliz.

Contratado para a vaga que Gabriel Barbosa deixou, existe muita expectativa no atacante, já que, o titular do grupo, Pedro, está lesionado e Juninho deverá assumir a titularidade da equipe rubro-negra enquanto o camisa nove não retorna aos gramados.

Elogios do professor

Filipe Luis elogiou a estreia de Juninho com a camisa do Flamengo:

— “Sabemos o jogador que ele é, o que pode nos ajudar nesse modelo. Sabemos as características dele, o perigo que é nosso ataque para a defesa adversária quando ele joga. Ficamos felizes, os primeiros minutos com a camisa do Flamengo são sempre um momento especial. Lembro da minha estreia, o primeiro jogo é muito especial, o telefone fica cheio (risos). E ver ele com a camisa do Flamengo, dando a vida como os outros companheiros, eleva o nível desse grupo”. Disse o técnico do Flamengo

primeiras palavras pós estreia

Perguntado após a partida sobre sua estreia, Juninho se disse “muito feliz e realizado”

-“Estou muito feliz e realizado. Eu acho que é toda uma emoção estrear e ainda mais com a camisa do Flamengo. Eu acho que foram apenas quatro treinos, se eu não me engano. Estou entrosando aos poucos com os meus companheiros. Mas é aquela coisa, só jogador de qualidade no meu time” disse Juninho após a partida

Contrato com o mengão

Juninho estava no Qarabag, do Azerbaijão, e custou 5 milhões de euros (R$ 31 milhões). O primeiro reforço do Flamengo para 2025 tem um contrato de quatro anos com a equipe rubro-negra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo