A Ferroviária começa na próxima quarta-feira a temporada 2025 com a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e dando sequência ao trabalho do técnico Junior Rocha, que comandou o clube no acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.
O treinador valorizou a continuidade de seu trabalho no clube e também a possibilidade de manter boa parte do elenco que conquistou o acesso em 2024 no torneio nacional.
“Estamos felizes com o retorno das competições. Fundamental manter a base da equipe que teve sucesso no ano passado, a filosofia do trabalho está mantida. O ponto chave para as coisas darem certo é a continuidade“, disse.
O treinador comentou sobre a estreia da equipe, que será fora de casa contra a Votuporanguense. Junior espera um jogo complicado, mas confia em uma boa partida de sua equipe pelo trabalho feito na pré-temporada.
“Votuporanguense é uma equipe difícil. Quando é estreia, é sempre mais difícil, mas a gente está preparado. Foram dias de luta para nos aperfeiçoarmos em todos os sentidos, como tático, físico, técnico e até psicológico. Os atletas estão muito comprometidos. Vamos estar em um estágio bom para a estreia, mesmo não estando no auge, mas em condições de fazer um bom jogo e trazer a confiança do torcedor“, completou.
A estreia da Ferroviária na Série A2 do Campeonato Paulista será na quarta-feira que vem às 19h30 (pelo horário de Brasília) no Estádio Plínio Marin.