Botafogo

Junior Santos ressalta a vontade de ficar no Botafogo: ‘Espero renovar o contrato. Alô, John’

Junior Santos. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O camisa 11 marcou o gol que deu a vitória ao Botafogo por 1 x 0 diante do Corinthians

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Mais uma vez decisivo, desta vez diante do Corinthians, o atacante Junior Santos confirmou que houve sondagem do Cruzeiro pela sua contratação. No entanto, o camisa 11 ressaltou sua vontade de permanecer no Alvinegro e de renovar seu contrato, que vai até 2025, e ainda mandou um recado para John Textor durante entrevista concedida ao canal “Sportv” após a partida na Neo Quimíca Arena.

– A procura de outros clubes é normal pela temporada que venho fazendo, mas tenho contrato e estou feliz aqui. Prefiro focar nos objetivos do clube com o qual tenho contrato. As coisas extracampo, consultas, fico feliz com uma grande equipe como o Cruzeiro ter me procurado. Mas estou feliz aqui, quero fazer meu melhor. Espero renovar o contrato. Alô, John! (risos) Estou bem aqui e agora é dar seguimento na temporada e focar no Botafogo – disse o camisa 11.

Ao falar sobre a partida, o atacante valorizou a primeira vitória da história do Botafogo no Itaquerão, mas admitiu que poderia ter marcado o segundo gol que consequentemente “mataria” a partida após marcar o primeiro tento. 

– É parabenizar toda a equipe pelo empenho e pelo trabalho coletivo. Sabíamos que seria um jogo difícil. Fico feliz em poder fazer o gol. Quero levar o lado positivo que foi a vitória e o gol. Realmente no segundo lance era pra ter feito o gol, mas vínhamos de uma sequência desgastante, estava me sentindo bastante cansado ali – comentou.

Com o resultado, o Alvinegro assume a liderança de maneira provisória, com um jogo a mais que os rivais nas primeiras posições. Agora a equipe só volta a campo no dia 11, quando terá o clássico diante do Fluminense, no Nilton Santos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo