Botafogo

Júnior Santos ressurge e confia em trabalho de Lúcio Flávio no Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Em baixa com o técnico Bruno Lage, o atacante Júnior Santos, do Botafogo, se destaca em clássico sob o comando Lúcio Flávio

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Em baixa com o técnico Bruno Lage, o atacante Júnior Santos, do Botafogo, parece ter reencontrado o bom futebol justamente em clássico no último domingo na vitória sobre o Fluminense pelo Brasileirão, no Maracanã. Ele foi autor do primeiro gol e de quebra fez assistência para Tiquinho Soares fechar o placar. O jogo marcou a estreia de Lúcio Flávio no comando da equipe de forma interina pelo menos por enquanto.

+ Leia as notícias do Botafogo

Essencial para as transições em velocidade pelas pontas, que eram ponto forte do time até a chegada de Lage, Júnior Santos não conseguiu colocar em prática suas características principais com o treinador demitido. Agora, com Lúcio Flávio, que trabalhou diretamente com Cláudio Caçapa, a expectativa é que o jogador volte a mostrar o seu melhor futebol, assim como fez contra o Fluminense.

Júnior Santos demonstrou otimismo em relação ao técnico Lúcio Flávio e à sua parceria com o auxiliar Joel Carli. Aos seus olhos, a busca por continuidade norteará a nova comissão técnica.

– Já tínhamos um estilo de jogo e esse estilo de jogo tinha uma forma de treinar, onde a gente se sentia à vontade, se sentia bem, prazer em fazer os trabalhos para os jogos. O Carli e o Lúcio já conhecem a forma que deu certo. A fórmula eles já sabiam e foi o que fizeram – afirmou.

– Torço para que eles permaneçam no comando. O grupo se sente confortável e confiante com eles. Eu quero que eles fiquem porque queremos dar essa continuidade, e tenho certeza que o grupo vai estar dando essa resposta dentro de campo também – assegurou.

Agora, o Botafogo se prepara para a sequência dos próximos jogos. Líder com 55 pontos, o Glorioso encara o América-MG no dia 18, no Independência, em Minas Gerais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo