Fluminense

Justiça: Germán Cano, do Fluminense, cobra FGTS do Vasco

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Germán Cano, do Fluminense, entrou na Justiça contra o Vasco da Gama, seu ex-clube. De acordo com apuração do Esporte News Mundo, o argentino cobra apenas o FGTS do Cruz-Maltino, que já pagou os bônus e metas prometidas ao argentino. Cano é mais um jogador que entra na fila e vai esperar um tempo a receber o valor.

Pelo Vasco da Gama, o argentino atuou de 2020 até 2021, foram 101 jogos, 43 gols feitos e quatro assistências com a camisa Alvinegra. No ano seguinte não renovou com o Vasco por causa dos problemas financeiros do clube, que, com isso, acabou acertando sua ida ao rival.

+ Com quase duas semanas sem jogos, Fernando Diniz precisará melhorar alguns pontos no Fluminense

Já no Fluminense, o atacante na última temporada balançou as redes 44 vezes em 70 jogos e, além disso, fez sete assistências. Atualmente, ele é um dos principais jogadores da equipe. Aos 35 anos, Germán Cano tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2025.

Na última segunda-feira, Cano recebeu uma “placa digital” do Maracanã em ação do Estádio nas redes sociais por conta do golaço do meio de campo contra o mesmo Vasco. O Fluminense planeja outra homenagem ao atacante, mas ainda não deu mais informações sobre o que vai acontecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo