Vasco

Justiça permite jogos do Vasco em São Januário, mas sem público

FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco

Próximo jogo do cruz-maltino será contra o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco

A Justiça voltou atrás na decisão de interditar o estádio São Januário e derrubou nesta quinta-feira a liminar. Dessa forma, o Vasco poderá voltar a jogar em seu estádio, mas por enquanto com os portões fechados. O desembargador José Roberto Portugal Compasso deu parcial razão ao clube e permitiu a realização das partidas.

– A vedação da presença de torcedores/consumidores afasta, por si só e em elevado grau, os riscos descritos na inicial da ação civil pública e que serviram de fundamento para a douta decisão agravada – em trecho da decisão

– Presume-se que o agravante dispõe de todas as autorizações exigidas em lei, uma vez que, evidentemente, a fiscalização por parte das autoridades administrativas deve ser contínua. A ausência de público permitirá a segurança dos profissionais que, eventualmente, vieram a atuar no estádio – em trecho da decisão.

Leia mais:

Com isso, o próximo compromisso do Vasco como mandante no Brasileirão poderá ser realizado em São Januário. O cruz-maltino encara o Cruzeiro, no dia 8 de julho, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo