Juventude

Juventude ainda não conquistou nenhum ponto no segundo turno do Brasileirão

Gil Gomes / Agência Alberich Press

No último sábado (13), o Juventude enfrentou o Cuiabá pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o terceiro jogo da equipe no segundo turno do Brasileirão. Em jogo realizado na Arena Pantanal, em Mato Grosso, o Papo acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, com de André Felipe para o Dourado. No 1º turno os clubes se enfrentaram na 3ª rodada, o Ju foi superado por 1 a 0. A partida marcou a terceira derrota seguida do Ju no returno do campeonato nacional.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O segundo turno da equipe gaúcha teve início no dia 31 de julho, contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista. Em jogo válido pela 20ª rodada, o Verdão acabou sendo superado pelo placar de 1 a 0, com gol de Helinho. No primeiro turno as equipes empataram em 2 a 2, jogando no Alfredo Jaconi.

Jogo entre RB Bragantino e Juventude pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude.

Na 21ª rodada, o Juventude recebeu em casa, no Alfredo Jaconi, o time do América-MG. O jogo terminou com a vitória do Coelho mineiro por 1 a 0, com gol de Pedrinho. O primeiro jogo entre as equipes ocorreu na 2ª rodada, o Ju foi superado pelo placar de 4 a 1, Rômulo marcou para equipe jaconera.

Jogo entre Juventude e América-MG válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro – Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude.

Umberto Louzer assumiu o comando do Papo no final de junho, quando Eduardo Baptista saiu do cargo de comandante da equipe. No comando do Ju, Louzer tem uma vitória, três empates e cinco derrotas, com 4 gols marcados e 11 sofridos. No segundo turno são 3 jogos com 3 derrotas.

O próximo compromisso do Juventude é no domingo (21), às 11h, contra o Botafogo, no Alfredo Jaconi em jogo válido pela 23ª rodada. O Juventude é o atual lanterna da competição, com 16 pontos, cinco pontos a menos do 19º colocado, o Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo