Juventude

Juventude aumenta sequência de vitórias em casa

(Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude)

Equipe de Fábio Matias vence o Ceará de virada no Alfredo Jaconi e se mantém na parte de cima da tabela

(Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude)
— Continua depois da publicidade —

O Juventude venceu o Ceará por 2 a 1 neste sábado (12), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Acostumado a fazer valer o mando de campo, o time de Fábio Matias fez mais uma vítima no Alfredo Jaconi. O Ceará até saiu na frente, mas o Ju mostrou poder de reação e virou o jogo com gols de Mandaca e Matheus Babi.

Durante a partida, o Juventude demonstrou a intenção de controlar as ações com a posse de bola. Mesmo com o gol do Ceará aos 40 minutos do primeiro tempo, o time da casa não se abalou e empatou cinco minutos depois, com Mandaca. Na etapa final, Matheus Babi marcou o gol da virada, e o Juventude soube administrar a vantagem até o apito final, controlando bem a pressão adversária.

O técnico Fábio Matias contou com o retorno de Ênio, que entrou no segundo tempo. O atacante estava afastado por conta de uma investigação envolvendo um possível esquema de apostas. Outro ponto positivo foi o primeiro gol de Matheus Babi com a camisa do Verdão. O centroavante, recém-chegado do Athletico, balançou as redes e garantiu a vitória jaconera.

Publicidade

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Juventude sobre o Ceará. Na Série B de 2023, o Ju levou a melhor nos dois turnos, vencendo por 1 a 0 e 3 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo