Juventude

Juventude volta a marcar dois gols em uma única partida após sete rodadas

Fernando Alves/ECJuventude

Nesta última terça-feira (4), no empate em 2 a 2 diante do Corinthians no Alfredo Jaconi, o Juventude voltou a marcar dois gols numa mesma partida. A equipe não realizava tal feito desde a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando empatou com o Botafogo pelo mesmo placar.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Comandado pelo interino Lucas Zanella, que teve sua primeira partida à frente da equipe após a demissão de Umberto Louzer, o time se mostrou mais ofensivo e organizado do que nas rodadas anteriores. Apesar de sair perdendo no primeiro tempo, o Juventude conseguiu criar duas boas chances antes do intervalo, e na etapa final buscou o empate em duas oportunidades, com gols de Óscar Ruiz e Isidro Pitta.

Nas últimas seis partidas, o Juventude havia balançado as redes apenas três vezes. Este baixo número de gols marcados foi uma das grandes características negativas do trabalho de Umberto Louzer. Sob o comando de seu ex-treinador, o Papo fez somente nove gols em 16 jogos.

Apesar de tudo, a equipe ainda não conseguiu encerrar o jejum de vitórias e segue em uma situação praticamente irreversível no Brasileirão. O Juventude não ganha há 11 partidas e é o lanterna da competição com 20 pontos somados, muito distante da saída da zona de rebaixamento.

Tentando encerrar esta sequência negativa e em busca de terminar o Campeonato da forma mais competitiva possível, o Juventude encara o Santos fora de casa na próxima segunda-feira (10). A acontece na Vila Belmiro, e é válida pela 31ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo