Futebol Internacional

Juventus e Atalanta empatam em jogo cheio de gols

Photo by ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Após a punição de 15 pontos para a Juventus, o clube de Turim tentou se recuperar diante da Atalanta, mas só acabou saindo no empate. Com um 3×3 muito animado, os visitantes saíram na frente com Lookman, mas logo em seguida levou a virada com Di Maria e Milik. Posteriormente no segundo tempo, Maehle e Lookman colocaram o Atalanta mais uma vez na frente, mas o brasileiro Danilo, acabou empatando de vez para a Juve.

A Juventus durante a semana acabou sendo punida pela perca de 15 pontos na tabela de classificação do Campeonato Italiano por conta de fraude fiscais, caindo da terceira posição para ocupar o décimo posto. Diante da Atalanta então teve um confronto com intuito de voltar as primeiras posições na classificação.

A Atalanta por sua vez, por conta da queda de posições da Juventus, subiu uma posição na tabela e tenta se concretizar na luta pelas primeiras posições e a classificação para as competições internacionais.

O primeiro gol da partida aconteceu logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Szczęsny acabou falhando após chute de Lookman e com isso a Atalanta saiu na frente, porém em 10 minutos Di Maria (Pênalti) e Milik, colocaram a juve na frente do placar ainda na primeira etapa.

Nos primeiros segundos do segundo tempo, Lookman deixou Maehle sozinho e o jogador dinamarquês empatou a partida. Logo após, Lookman marcou seu segundo gol e colocou a Atalanta mais uma vez na frente do placar, mas Danilo em jogada ensaiada acabou empatando a partida e com isso o jogo acabou se encerrando com o 3×3 no placar.

A próxima partida da Juventus vai ser frente o Monza pelo Campeonato Italiano, o jogo vai acontecer no próximo domingo, 29. Já a Atalanta no sábado, 28, vai receber a Sampdoria em Bérgamo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo