Geral

Juventus intensifica conversas por Zakaria

Reprodução: Twitter Oficial do Borussia Monchengladbach

Após anunciar a contratação do atacante sérvio Dusan Vlahovic, na última sexta-feira (28), a Juve corre para fechar mais um jogador antes do fim da janela. O alvo da vez é o meia central do Borussia Monchengladbach, Denis Zakaria. As partes já vinham conversando sobre uma possível transferência há alguns dias, e hoje as tratativas se intensificaram, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

O suíço de 25 anos, vem se destacando na Bundesliga dessa temporada e chamou atenção dos italianos que podem ter baixas no setor de meio campo nós próximos dias. O brasileiro Arthur, vem sendo monitorado de perto pelo Arsenal e pode deixar a Velha Senhora por empréstimo, já o uruguaio Rodrigo Bentancur está sendo disputado pelos ingleses Tottenham e Aston Villa, que preparam propostas girando de em torno €30 milhões para contar com os serviços do jogador. A Juventus precisa que uma dessas negociações se conclua para desenhar a chegada de Denis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Zakaria está em final de contrato com o clube alemão e já poderia assinar um pré contrato com qualquer clube, mas a Juve quer o jogador ainda este mês em Turim e oferece valores para tirar o atleta do Borussia Monchengladbach. Os italianos ofereceram 7 milhões de euros mais bônus por metas aos alemães, e estão confiantes que o acordo vai acontecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo