Futebol Internacional

Juventus x Sevilla: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Juventus x Sevilla: prováveis escalações e onde assistir
Foto: Arte: ENM

Juventus e Sevilla se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 16h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, pelo jogo de ida da semifinal da Liga Europa. A partida vai ter transmissão do SBT e da Cultura, na TV aberta, e pelo Star +, no streaming do Grupo Disney.

Após recuperar 15 pontos no Campeonato Italiano até um novo julgamento por causa de fraudes fiscais, a Velha Senhora entrou no G-4 do Calcio e, hoje, é vice-líder da competição. Na última rodada, o time do treinador Massimiliano Allegri venceu a Atalanta por 2 x 0, fora de casa.

A equipe espanhola, por sua vez, faz uma campanha decepcionante na La Liga e aparece na 11º colocação, com 44 pontos. Através do Campeonato Espanhol, o time do treinador José Luis Mendilibar não tem mais chances de se classificar para a Champions.

O Sevilla joga suas esperanças de título e para salvar a temporada na Liga Europa, torneio que o clube é especialista com seis conquistas. Na fase anterior da competição europeia, a equipe espanhola surpreendeu ao eliminar o Manchester United.

Desfalques: Mattia De Sciglio e Bremer, lesionados (Juventus); Tanguy Nianzou e Suso, lesionados (Sevilla).

RETROSPECTO

Juventus e Sevilla já se enfrentaram quatro vezes na história, todas pela Champions League. O time italiano tem duas vitórias, um empate e uma derrota nos confrontos com os espanhóis.

FICHA TÉCNICA:

JUVENTUS X SEVILLA – JOGO DE IDA DA SEMIFINAL DA LIGA EUROPA

Local: Allianz Stadium, em Turim (ITA)

Data e horário: 11 de maio de 2023, quinta-feira, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Daniel Siebert (ALE)

Assistentes: Jan Seidel (ALE) e Rafael Foltyn (ALE)

Quarto árbitro: Orel Grinfeeld (ISR)

VAR: Bastian Dankert (ALE) e Fedayi San (SUI)

Onde assistir: SBT, TV Cultura e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Fagioli, Locatelli, Rabiot e Kostic; Di María; Vlahovic. Treinador: Massimiliano Allegri

Sevilla: Bounou; Jesús Navas, Badé, Gudelj e Acuña; Gueye e Rakitic; Ocampos, Torres e Gil; En-Nesyri. Treinador: José Luis Mendilibar

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo