Futebol Internacional

Juventus, Tottenham e Manchester United brigam pela contratação de Kolo Muani

Kolo Muani em ação pelo PSG. (Foto:Mike Hewitt/Getty Images)

O clube parisiense quer um empréstimo curto

Foto:Mike Hewitt/Getty Images

O futuro do atacante francês Kolo Muani parece longe do Paris Saint-Germain, que perdeu espaço com o técnico Luis Enrique. Segundo o site americano “The Athletic”, Juventus, Tottenham e Manchester United estão brigando para contratar o jogador por empréstimo. 

De acordo com o portal, os representantes do centroavante, de 26 anos, estão cientes do interesse das equipes e pelo fato de seu cliente querer deixar o clube da capital francesa. Os parisienses estão preparados para o jogador sair por um empréstimo curto de apenas seis meses.

Kolo Muani chegou ao PSG em 2023, após ter feito uma temporada de destaque no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e ter virado titular da Seleção da França durante a Copa do Mundo de 2022. No entanto, o jogador vem tendo uma passagem apagada pelo clube parisiense. Na atual temporada, o camisa 23 jogou apenas 14 partidas. 

Ele interessa ao Manchester United, que está em busca de um artilheiro por conta da temporada abaixo que Hojllund e Zirkzee têm vivido. Além disso, os Diabos Vermelhos também estão interessados na contratação do artilheiro do Sporting, Viktor Gyökeres.

Por outro lado, o Tottenham tem vivido uma crise de lesões nos últimos dois meses e está procurando um jogador que possa jogar em todas as posições do ataque. Além de fazer sobra para Dominic Solanke, um dos destaques da equipe no começo da temporada, e também ser opção para atuar nos extremos do ataque. 

Além dos dois ingleses, a Juventus também tem interesse na contratação de Kolo Muani. A equipe de Thiago Motta quer contratar mais um atacante de área para melhorar seu repertório na frente do gol. A Vecchia Signora ocupa apenas a quinta colocação após ter investido alto na última janela de verão e quer adicionar ao seu elenco mais um artilheiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo