Grêmio

Kaick comemora classificação e projeta semifinal contra o Bahia: ‘Dois grandes jogos’

Publicado em

Foto: Renan Jardim/ Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Na última quarta-feira, o Grêmio avançou as semifinais do Copa do Brasil Sub-20. Diante do Remo, o Imortal conseguiu grande resultado no jogo em casa e administrou a vantagem na partida em Belém. Na fase anterior, o Grêmio também alcançou a classificação após vencer o Athletico no primeiro jogo em casa. O volante Kaick, um dos destaques do Grêmio Sub-20 nessa temporada, exaltou as grandes atuações que a equipe vem fazendo no CFT Hélio Dourado.

+ Grêmio sofre, mas vence duelo direto para entrar na briga pelo título

-Sabemos da importância do mando de campo nos jogos eliminatórios e a gente tem que se impor nos jogos aqui em Eldorado do Sul. Nas primeiras fases a gente fez o primeiro jogo em casa e a gente sabia que tinha que construir o resultado aqui. Conseguimos administrar bem a vantagem no segundo jogo e assim temos conseguido as classificações – disse Kaick.

Publicidade

Nas semifinais da competição, o Grêmio irá encarar o Bahia, que se classificou após vencer duas vezes o CSA de Alagoas. Nessa temporada, as equipes já se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, onde o tricolor gaúcho venceu por 3 a 2 fora de casa.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

-Acho que já passou muita coisa daquele último confronto. Era um campeonato diferente, uma situação diferente da que vivemos hoje. Vamos ver o que o professor Airton Fagundes tem para nos passar para que a gente possa fazer dois grandes jogos e trazer essa classificação – falou Kaick.

-É um adversário complicado, que vem fazendo grandes jogos e está na semifinal por muito mérito. Mas a gente do nosso valor, da força que nós temos jogando aqui em casa. Vamos trabalhar bem nesse período, ver onde temos que melhorar para conseguir essa classificação para a final que é o nosso objetivo – finalizou Kaick.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile