Cruzeiro

Cria do Cruzeiro, Kaiki agradece Pezzolano por oportunidades e revela inspiração em ídolo celeste

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cria da base do Cruzeiro, Kaiki, de apenas 19 anos, já recebeu algumas oportunidades no time profissional da Raposa com Paulo Pezzolano, atual técnico do clube. Ele avaliou essa transição como importante e agradeceu ao “Papa” pelas chances recebidas.

Kaiki está no Cruzeiro desde os 11 anos, passando por todas as categorias de base do clube desde então. Ao todo, pela equipe principal, esteve em campo em seis partidas – três no ano passado e três na atual temporada. Diante da Ponte Preta, último duelo celeste, deu assistência para um dos gols de Rafa Silva.

Veja também: Bidu comemora título do Cruzeiro: ‘Não tenho palavras para descrever’

– Estou no processo de transição ainda, mas estou trabalhando bastante para dar sequência a este trabalho. Está sendo muito importante para mim essa transição ao profissional. Tenho ganhado muitas oportunidades com o Pezzolano. Agradeço a ele. Estou trabalhando bastante no dia a dia para que eu possa melhorar e dar sequência a este trabalho.

E falando em oportunidades, o futuro é logo ali. Para Kaiki, para isso, tem como inspiração um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o lateral Sorín. No atual elenco, se espelha em Matheus Bidu.

– Me espelho muito no Sorín, que passou por aqui e é um grande ídolo. Me espelho também no (Matheus) Bidu, que tem me ensinado bastante no dia a dia. Espero trabalhar bastante para chegar ao sucesso deles –, disse em coletiva na Toca da Raposa II, nessa segunda-feira (3).

O Cruzeiro, de Kaiki, volta a campo nesta quarta-feira (5), no Mineirão, para enfrentar o Ituano, após se sagrar campeão da Série B. O jovem lateral pode voltar a recber chances. Essa partida terá transmissão em tempo real no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo