Santos

Kaiky entra para a história do Santos com apenas 17 anos de idade e comemora: ‘É indescritível’

Kaiky
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na última terça-feira (9), o Santos fez a sua estreia na Libertadores, assim como o jovem zagueiro. Mas, além de debutar na competição, Kaiky entrou para a história do clube como jogador mais jovem a fazer um gol no torneio continental com a camisa do Santos. Aos 17 anos, um mês e 25 dias, o santista marcou o segundo gol do alvinegro contra o Deportivo Lara.

“É indescritível, primeiro gol na Libertadores, uma felicidade imensa. Trabalhei muito para isso, espero fazer mais gols se Deus quiser. A disputa no grupo é muito sadia, temos uma amizade que leva a gente para frente, uma união muito grande. Agora é batalhar, agradecer pela oportunidade e continuar. A gente sabe que tem muita coisa pela frente, mas é um primeiro passo”, disse Kaiky após o jogo.

Além de ser o mais jovem a marcar com a camisa do Santos na competição, o zagueiro também se tornou o segundo mais novo da história da Libertadores a fazer um gol. O primeiro desta lista é o argentino Juan Carlos Cárdenas que marcou com 16 anos, 7 meses e 2 dias.

Ângelo também entrou para a história do clube. O atacante que chamou atenção e fez belas jogadas pela direita se tornou o jogador mais jovem do Santos a disputar a Libertadores da América.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo