Z - Z Não marcar 3
Kaio Cesár marca seu primeiro gol pelo profissional do Coritiba e se destaca entre os titulares
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (29), o Coritiba recebeu o Azuriz, no Couto Pereira, e ficou no empate por 2 a 2. A partida ficou marcada por algumas falhas defensivas do Coxa, porém também contou com o primeiro gol de Kaio Cesár pelo Coritiba.
+ António Oliveira pede calma após empate do Coritiba: ‘Precisamos ser racionais’
O Piá do Couto, que pela primeira vez na temporada e na sua carreira, foi titular pelo Coritiba fez uma partida sensacional. O jovem atacante de 18 anos havia jogado dois jogos antes deste e sua estreia entre os titulares era esperada, contra o Azuriz ela veio e ele não desapontou.
O camisa 37 do Coritiba foi o grande nome do Coxa no primeiro tempo, quase todo ataque do time mandante passou por ele. Kaio sofreu a falta que originou o gol de Victor Luis e por muito pouco não conseguiu uma assistência para Rodrigo Pinho na reta final da primeira etapa.
No segundo tempo, Kaio seguiu jogando muito e em um bola sobrada de uma falta o jovem atacante balançou as redes pela primeira vez vestindo a camisa do Coritiba. Depois de muita comemoração, o camisa 37 teve a chance de fazer o segundo, porém chutou para fora.
Aos 33 minutos, Kaio foi substituído e viu o empate do Azuriz no banco de reservas.
Na entrevista pós-jogo, o Piá do Couto comentou o que estava sentindo e lamentou que a vitória não veio.
“Agradeço muito a Deus pelo gol. É um dia que eu sonhei muito na minha vida, meu primeiro gol como profissional. Triste pelo resultado, mas vamos seguir trabalhando, fazendo tudo que o António nos passa para, na próxima partida, sair com os três pontos”, disse Kaio no final do jogo.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Kaio e o Coritiba voltam a campo na próxima quinta-feira (2), às 19h15, contra o Cianorte, no Couto Pereira, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.