O Cruzeiro venceu o jogo de ida da Copa Sul-Americana por 2×0, contra o Libertad, no Paraguai, nesta quinta-feira (19). Os gols da partida foram de Kaio Jorge e Lautaro.
Ao final do jogo Kaio Jorge comentou sobre o gol e que ja sabia que nao estava em posição irregular na hora que estufou as redes de Martin Silva.
“Normalmente eu costumo ficar um pouco atrás das costas do zagueiro, não gosto de ficar impedido, então quando eu fiz o movimento sabia que estava em posição regular e graças a Deus esse gol aí me ajudou bastante a continuar pegando confiança”, completa Kaio Jorge.
Kaio também falou sobre a dificuldade que será no jogo de volta. “Temos um jogo importante lá na volta, sabemos que não vai ser fácil porque a equipe deles é muito forte fisicamente, mas temos que propor o jogo e fazer aquilo que sabemos, completou Kaio Jorge.
Matheus Henrique falou da preparação para enfrentar o Libertad e como o time sabia quais pontos explorar da equipe paraguaia.
“A gente se preparou muito bem para esse jogo, a gente sabia da qualidade do Libertad e dos pontos que poderíamos explorar. A gente pode fazer dois gols em lances bem explorados”, completa Matheus Henrique.