Lutas

Kamaru Usman detona McGregor: ‘É só um lutador mediano que ficou rico’

Kamaru Usman UFC 261
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Conor McGregor citou recentemente a possibilidade de subir ao peso-meio-médio e encarar o campeão da divisão, o nigeriano Kamaru Usman. Mas o dono da categoria parece não ver o irlandês com o desejo real de se testar nos 77kg.

Em entrevista à ESPN americana, Usman falou sobre o irlandês e afirmou que, enquanto suas habilidades no trash talk permanecem intactas, o que o irlandês tem feito no octógono, no entanto, demonstra que o ‘Notorious’ tem mais falado do que produzido em termos de resultado.

— O Conor é um falador. Ele é um cara que ainda pode competir, mas não é mais o campeão. Ele não é mais duplo campeão. Não é mais aquele cara, é só mais um lutando no UFC. Se ele não fosse o Conor e tivesse feito as coisas que fez, ele só seria um lutador mediano. Com todo o respeito que ele tem, ele só é um lutador mediano que ficou rico – declarou o nigeriano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

— Aquele velho Conor, o Conor faminto, esse era o Conor que todo mundo respeitava. Agora, não que a gente não o respeite mais, ele ainda é lutador do UFC, mas um lutador mediano – finalizou.

A ousadia de Usman de dizer que o grande astro do UFC é ‘mediano’ talvez encontre eco nos últimos resultados. Desde a vitória em cima de Eddie Alvarez em 2016, que lhe deu o segundo cinturão, McGregor só venceu uma vez (Donald Cerrone, em janeiro de 2020). Ainda assim, se mantém firme no topo do estrelato pela constante aparição nas redes sociais e mensagens de tons provocativos e de exaltação a si próprio.

— Ele é falador, o Conor é um falador. Ele fala mais do que luta. O McGregor não é o cara com o qual estou preocupado. Se ele quiser lutar comigo, sabe onde me enfrentar. Ele pode me ligar e a gente faz essa luta acontecer – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo