Lutas

Kamaru Usman diz que rivalidade com Edwards ainda não está acabada: “Precisamos finalizar isso”

Kamaru Usman UFC 261
Divulgação/Facebook UFC Brasil

A segunda vitória de Leon Edwards sobre Kamaru Usman na trilogia de ambos no UFC 286 praticamente selou para o inglês a superioridade sobre o nigeriano, com duas vitórias contra uma. Mas o ex-campeão dos meio-médios ainda vê negócios pendentes com o atual campeão.

Usman falou à ESPN americana sobre o assunto e afirmou não ver como ‘encerrada ‘ a rivalidade com Edwards. Para o nigeriano, ainda há espaço para se resolver a disputa entre ambos e vê a chance futura de mais um combate entre ambos, numa rara tetralogia.

– Ainda sinto que essa luta não teve um final. O resto do mundo acho que pensa assim, mas bom para ele. Ele tem o cinturão agora e temos que respeitá-lo, mas sinto que ainda precisamos finalizar isso – disse Usman,

– O que sinto é que a gente precisa encerrar isso. Preciso que o Leon me mostre que foi melhor do que eu do começo ao fim. Talvez eu esteja sendo egoísta e eu preciso sentir isso. E se ele não puder mostrar isso, ele não é melhor do que eu. Não posso aceitar isso – completou o nigeriano.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mas os planos do UFC não incluem que o nigeriano tenha a chance de lutar tão cedo contra o inglês, já que Dana White decretou que Colby Covington será o próximo a lutar pelo cinturão dos meio-médios, em luta ainda a ser marcada pela organização. O que resta ao ex-campeão é esperar uma potencial chance para o ‘title shot’.

– É claro, ele fez o que ele precisava fazer para vencer, ele venceu e é o campeão, e a gente tem que respeitar isso. Mas eu sei agora em que nível estou e o que posso ainda fazer. Estou aprendendo, e é difícil dizer isso, mas ainda tenho o que crescer. Então, estou empolgado para saber o que vem pela frente – disse

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo