Harry Kane, atacante e capitão da Inglaterra, virou dúvida para o confronto contra o EUA, pela Copa do Mundo. O jogador sofreu uma pancada na goleada sobre o Irã na estreia no Mundial. Ainda com dores, o atleta passará por exames para detectar uma possível lesão nesta quarta-feira (23), em um hospital em Doha.
Kane foi substituído ainda no início do segundo tempo da partida diante do Irã, quando sofreu a lesão. Ainda no estádio, já iniciou o trabalho de recuperação. O atacante e os demais titulares da Inglaterra na estreia não participaram dos treinos da seleção nessa terça-feira, e Kane pode ficar de fora também da preparação desta quarta.
Inglaterra e EUA se enfrentam pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (25), às 16h, no horário de Brasília. A seleção inglesa lidera seu grupo.
Com a possível lesão de Kane, a lista de “dores de cabeça” do técnico Gareth Southgate ganhou um nome a mais. Isso porque, além do capitão da Inglaterra, James Maddison apresentou dores no joelho e ficou de fora da estreia contra o Irã, quando a seleção inglesa venceu por 6 a 2.
Harry Maguire passou mal na segunda-feira e saiu machucado na estreia. Também é dúvida. Kyle Walker nem apareceu em campo na estreia, justamente por ainda se recuperar de uma lesão.