Lutas
Kai Kara-France não se importa com ‘torcida contra’ para luta contra Brandon Moreno
— Continua depois da publicidade —
Kai Kara-France terá a chance de levar para casa um cinturão do UFC neste sábado (30), quando lutará pelo título interino da categoria dos moscas contra Brandon Moreno numa das lutas principais do UFC 277, em Dallas (EUA). Onde, além do rival, poderá ter que encarar um adversário ‘extra’: a torcida.
O card deste final de semana será no Texas, próximo do México (terra natal de Moreno) e a chance é grande de que uma grande torcida pró-‘The Assassin Baby’ esteja na arena para ajudar o ex-campeão da divisão a buscar a vitória. A possível pressão que poderá enfrentar ao ver um evento repleto de torcedores do rival não intimida o neo-zelandês.
LEIA TAMBÉM
+ Amanda Nunes reflete sobre popularidade no Brasil e vida nos EUA
+ Dana White rebate críticas sobre luta entre Nate Diaz e Chimaev: “Era a luta que ele queria”
– Me sinto ótimo aqui em Dallas. Foi um longo caminho desde lá de casa, mas tudo aqui é exatamente o que eu esperava ao entrar num território hostil. Sei que um monte de mexicanos estarão lá no sábado, pois é perto da fronteira com o México, mas eles serão bem-vindos. Como eu disse, era algo que eu já esperava. Energia boa ou ruim. Me alimento disso. Quanto mais pressão, mais olhos em mim, é onde cresço. Então, estou ansioso por este desafio – declarou Kara-France ao Combate.
Mas não serão apenas os olhares de uma arena lotada e com muitos mexicanos dispostos a empurrar seu lutador que Kai Kara-France terá como desafio neste sábado. O outro é ter os olhares do campeão linear Deiveson Figueiredo, que ainda se recupera de problema na mão e que acabou gerando a disputa do título interino. Se vencer Brandon Moreno, o peso-mosca da Nova Zelândia terá garantido a chance de enfrentar o brasileiro e é uma motivação a mais.
– O Deiveson tem falado de mim há muito tempo, ele tem tido que eu sou o cara com quem ele quer lutar. Acho que ele quer que eu vença neste fim de semana. Ele vai estar lá sentado, curtindo o show, e quando for a hora certa, nós vamos nos enfrentar. Uma luta entre o Deiveson e eu casaria bem, meu jogo casa bem com o dele. Seria uma luta divertida e os fãs iriam adorar! Sinto que, quando encontrar o caminho, irei passar por ele. Tudo vai acontecer na hora certa – afirmou o neo-zelandês.