Lutas

Kayla Harrison diz ‘duvidar’ de realização de luta com Cris Cyborg

Kayla Harrison vence Aspen Ladd (Foto: Cooper Neill / PFL)

Americana e brasileira poderiam se enfrentar com ‘fusão’ de suas promoções

Cooper Neill / PFL

A aquisição do Bellator pela PFL pode abrir espaço para que algumas lutas entre integrantes da duas entidades possam se enfrentar em ‘superlutas’. Duas das detém o maior interesse por parte dos fãs são Kayla Harrison e Cris Cyborg.

Harrison, que obteve sucesso como campeã da PFL desde que migrou do judô (esporte pelo qual foi bicampeã olímpica), tem sido apontada nos últimos anos como potencial adversária da brasileira. campeã dos penas do Bellator. No entanto, não houve ainda uma negociação que viabilizasse que ambas ficassem frente a frente no cage, ao menos antes das duas organizações se ‘fundirem’

Com a compra e o desejo da PFL realizar um mega-evento para colocar frente a frente seus campeões, a chance da americana e da brasileira terem finalmente seu tira-teima chegou. No entanto, a ex-judoca se mantém cética quanto a enfrentar uma rival a qual considera ‘fácil’.

– A Cris fica falando m**** quando estávamos em organizações diferentes e ela tinha um modo de fugir. Agora que a gente está debaixo do mesmo teto, acho que ela vai parar de falar rapidinho. Mas eu não quero nem falar sobre ela porque, toda vez, sinto que estou ‘zicando’ essa luta. A gente está falando de nos enfrentar desde antes de eu estrear no MMA. Já tenho 17 lutas agora. Se for para acontecer, tem que acontecer o quanto antes, mas não tenho muita fé do lado dela. Seria fácil – disse Kayla Harrison ao podcast DC & RC.

 SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

O mais próximo que Harrison chegou de encarar Cyborg foi em 2022, quando o Bellator chegou a acertar sua contratação para enfrentar a curitibana em abril daquele ano. Mas a PFL exerceu sua opção de igualar a oferta da então rival e permanecer nesta. Neste momento, a situação contratual da americana ainda não está definida, o que deixa ainda em aberto a chance de enfrentar a paranaense

– Meu plano era o de lutar neste ano para poder ‘desenferrujar’, me sentir bem novamente. A luta teve que ser em peso-casado porque a minha adversária mudou de última hora. Não tive que cortar peso. Sei do meu valor e o Ali I(Abdelaziz, agente da lutadora) também sabe disso. Sei que ele ele fará de tudo para mostrar isso – declarou Harrison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo