Após quase um mês de paralisação, o Campeonato Paulista Sub-15 será retomado neste próximo fim de semana com a realização de vários jogos entre o sábado e o domingo. Um deles será do Red Bull Bragantino, que visitará a equipe do Audax, pela 15ª rodada da competição estadual de base. O grande nome do Massa Bruta até o momento vem sendo o volante Keirrisson, que vem sendo um dos maiores destaques do Braga nesta temporada. O jovem jogador falou como foi a preparação durante o período de recesso e fez uma projeção para o confronto contra o time de Osasco.
“Com certeza será um jogo complicado, muito por conta de já estamos classificados e o Audax não, por isso sabemos que eles vão fazer o jogo da vida deles. Não vai ser fácil, o primeiro jogo contra eles já foi muito pegado. Agora, na casa deles, vai ser ainda mais difícil, mas estamos preparados. Apesar da vaga garantida, nós queremos ganhar esses últimos jogos da primeira fase pra conseguir terminar a primeira fase no topo e consequentemente chegar com moral na competição”, afirmou.
+ Red Bull Bragantino sai em desvantagem nas oitavas da Copa do Brasil
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook para saber tudo sobre o Massa Bruta. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Athletico sai na frente do Red Bull Bragantino por vaga nas quartas da Copa do Brasil
“O período sem jogos foi de muita preparação para não deixarmos o nível cair. Muitos treinos, também cuidamos da parte tática, que é importante. Também tivemos um período de férias, para estarmos com a nossa família e voltarmos com tudo na sequência do Paulista. O objetivo, agora, é nos mantermos bem e fechar essa primeira fase em alto nível. Essas partidas restantes serão importantes para a nossa evolução na próxima fase” completou Keirrisson.
Reconhecido pelo qualidade no passe, pela sua saída de bola e a combatividade no meio campo, o camisa 5 é um dos líderes do Bragantino, atual quinto colocado na classificação. Os únicos times que se encontram a frente do Massa Bruta na classificação são Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos.