O Água Santa tem, cada vez mais, ganhado seu espaço no Campeonato Paulista. Com sete pontos, na vice-liderança do Grupo B, a equipe de Diadema vem repetindo o bom desempenho que fez o time chegar na final o ano passado. Um dos destaques do time, o atacante Keké comemorou a boa fase do Netuno e também a retomada do bom futebol individualmente falando.
Um dos principais nomes do Tombense, no Brasileiro da Série B de 2023, o atacante foi um pedido do técnico Bruno Pivetti para compor o elenco do Água Santa nesta temporada. Presente em todos os cinco jogos da equipe até aqui, o atacante comemorou bastante o desempenho coletivo e individual.
– Temos um ótimo time. Sabemos que podemos chegar longe se as coisas encaixarem e tudo tem nos direcionado para isso. Estou feliz por poder ajudar dentro de campo, por voltar a atuar bem e principalmente por corresponder diante daquilo que tem sido pedido – afirmou o jogador.
Com duas vitórias e um empate, o atacante analisou o cenário da equipe dentro do Paulistão e projetou a sequência do Netuno na competição estadual.
– Conseguimos duas importantes vitórias até aqui e o jogo contra o Santos não merecíamos perder, sabemos disso. Agora temos um jogo muito importante, diante de um adversário fortíssimo, mas sabemos que podemos surpreender – explicou.
O próximo jogo do Água Santa é diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h35. O jogo marca o reencontro do time de Diadema com o técnico Thiago Carpini, que levou a equipe ao vice-campeonato Paulista no ano passado.