Campeonato Brasileiro

Kelvin Osório analisa falhas, mas está esperançoso para mudanças no Cuiabá

Publicado em

FOTO:ASSCOM DOURADO
— Continua depois da publicidade —

Após participar de dois jogos consecutivos pelo Cuiabá, o meia Kelvin Osório falou um pouco da felicidade e da gratidão por receber essa oportunidade do técnico António Oliveira, e falou um pouco da atual situação do Dourado no Campeonato Brasileiro.

-Estou muito grato, primeiramente com Deus, depois com António pela oportunidade. Para mim, tem sido muito importante pode jogar, e ter dois jogos consecutivos e penso que no coletivo, penso que ainda não chegamos ao resultado positivo da vitória, mas estamos trabalhando da melhor forma, com uma equipe diferente, com a ideia de jogo do técnico mais compacto, estamos trabalhando forte e acho que os resultados positivos estão vindo, só precisamos vencer um ou dois jogos para podermos subir na tabela e nos mantermos. 

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

+Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo contra o Botafogo pela Série A

Sem gols ainda pelo Brasileirão, o meia-campista acredita que os gols virão conforme as oportunidades de ajudar a equipe aumentem, então está esperançoso que essa chance chegará logo e assim ele consiga ajudar a equipe.

-Bom, eu acredito que seja pela falta de jogos, não tinha ido a oportunidade de fazer jogos consecutivos, agora que tenho a oportunidade, acredito que o gol vai chegar, assim como nas assistências, consegui um, na Sul-Americana e um, no Mato Grossense, mas agora que comecei a jogar o Brasileirão, acredito que também irei marcar. Esse gol vai ser muito importante para mim, ganhar confiança, ajudar a equipe e para chegarmos onde queremos.

Em uma análise do último jogo, o colombiano entendeu as falhas e o que precisa melhorar, e acredita que o trabalho esteja sendo feito para que os mesmos erros não aconteçam na próxima disputa do time. 

-No último jogo, criamos muitas opçãos mas não finalizamos, não fomos efetivos mas estamos trabalhando nisso agora, não é só responsabilidade dos pontas e dos atacantes, mas de toda a equipe também. Mas recai um pouco mais em nós já que somos a parte ofensiva, mas estamos trabalhando e esperamos que contra o Avaí poder finalizar, não somente criar mas definir, porque é o que está faltando. Criamos contra o Goiás, dois, três  chances claras no primeiro tempo, invertendo os lados e de diferentes situações a bola não entrou, mas agora esperamos criar e marcar para podermos somar pontos, que é o que precisamos urgentemente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Dourado será no domingo (3), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, às 11h (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile