Seleção Brasileira

Kerolin fala sobre expectativas pela estreia do Brasil na Copa América Feminina

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira feminina está pronta para iniciar a sua jornada em busca de mais um título da Copa América e terá o seu primeiro jogo no próximo sábado (09), diante da Argentina. A competição desperta muitas expectativas sobre as jogadoras brasileiras, assim como a atacante Kerolin, do North Carolina Courage, dos Estados Unidos. Convocada pela técnica Pia Sundhage, a jogadora destacou toda a sua ansiedade pelo início oficial do torneio.

— Não sei descrever o que estou sentindo neste momento. Defender o meu país sempre foi o meu sonho, sei que é uma oportunidade única e sem dúvidas vou aproveitá-la. Gostaria de agradecer a comissão técnica, principalmente a Pia e também as jogadoras que confiaram no meu trabalho. Temos tudo para conquistar o título — afirmou a jogadora.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na atual temporada, a atacante da Seleção já conta com seis gols e oito assistências em 31 partidas disputadas. Após chegar ao North Carolina, em janeiro deste ano, Kerolin vem se destacando na equipe americana e foi campeã da NWSL Challenge Cup, sendo eleita a melhor jogadora da final da competição.

— Tenho tido um ano muito bom até o momento. Graças ao meu desempenho tive a oportunidade de vestir a camisa da Seleção. Quero repetir meus resultados do clube pelo Brasil. Se for possível, com a ajuda das minhas companheiras, vamos trazer esse título para casa — declarou a atacante.

O Brasil faz sua estreia na Copa América no próximo sábado (9), contra a Argentina, às 21hs (de Brasília), na cidade de Armênia. Em seguida, a Seleção enfrenta Uruguai, Venezuela e Peru pelo Grupo B da competição. As duas melhores seleções de cada chave avançam para a disputa das semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo