Futebol Internacional

Kessié entra na mira de três clubes do Big Six da Premier League

Foto: David Ramos/ Getty Images

O meio-campista Franck Kessié despertou o interesse de alguns times protagonistas do campeonato inglês, segundo o jornal Mundo Deportivo. O jogador transferiu-se ao Barcelona no ano passado, depois de atuar por algumas temporadas no Milan, mas ainda não se adaptou totalmente ao estilo de jogo de Xavi Hernández. Além disso, o Barça pode vendê-lo para abrir espaço na folha salarial e seguir o modelo de fair play financeiro.  

O Tottenham é o esquadrão mais empenhado em obter o futebolista, mesmo antes de assinar pelos blaugranas já demonstravam vontade em negociar com o central. O técnico Antonio Conte conhece bem o atleta desde seus tempos de futebol italiano e gostaria de tê-lo no plantel, pois sabe o que Kessié pode oferecer. 

Outra equipe que deseja o meio-campo é o Chelsea, os Blues observam nele um potencial para substituir N’golo Kanté, o francês de 31 anos segue sem renovar seu contrato. Os londrinos não pouparam esforços na última janela de transferências e estão em busca de rejuvenescer o elenco, com isso o marfinense surge como opção. 

Por fim, o Manchester United fecha a lista, apesar de ter contratado Casemiro e Sabitzer, emprestado pelo Bayern de Munique. Ten Hag deseja mais reforços para o centro do campo e Franck aparece como alternativa, já que os Red Devils foram recusados por Frenkie de Jong no verão passado e o quadro não deverá mudar.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo