América-MG

Líder no sub-20 do América-MG, Kevyn confia em recuperação do alviverde diante do Flamengo na Copa do Brasil

Foto: Portal da base

Em confronto válido pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20, na última terça-feira (20), o América-MG foi derrotado pelo Flamengo, em BH, por 1 a 0. Agora, se quiser se classificar para a próxima fase do torneio, o Coelho precisará reverter a desvantagem no Rio de Janeiro.

Apesar da situação desfavorável, o volante e capitão do América, Kevyn, se mostrou totalmente confiante que o alviverde conseguirá sair vitorioso no jogo, que acontece na segunda-feira (10). 

-Se tratando de um jogo da Copa do Brasil, a responsabilidade aumenta mais ainda. Mesmo com a derrota nosso grupo segue confiante de que está preparado para o próximo desafio. Nos preparamos bastante nesses últimos dias para o jogo de volta. Sabemos que é uma partida importante, decisiva e respeitamos muito o adversário. Sabemos que será uma partida disputada. Estamos confiantes no nosso grupo que está cada vez mais focado e unido em busca dos objetivos desse ano”, disse.

O jogador é considerado uma das principais promessas da base do clube e já realizou 26 partidas em 2022, sendo duas delas pela equipe profissional, no Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo