Futebol Internacional

Kewin comemora primeira vitória do Moreirense no retorno à elite portuguesa

Kewin, goleiro brasileiro do Moreirense
Divulgação/Moreirense

Atual campeão da Liga Portugal 2, o Moreirense conquistou sua primeira vitória na Primeira Liga, contra o Chaves, por 2 a 1. Em seu retorno à elite portuguesa, a equipe soma um triunfo, um empate e uma derrota nas três rodadas iniciais. Um dos personagens do triunfo foi o goleiro brasileiro Kewin, que teve boa atuação e ajudou a equipe a garantir os três pontos fora de casa. Ele celebrou o desempenho individual e também fez questão de exaltar o coletivo no confronto.

“Muito feliz por essa vitória e por ter ajudado minha equipe com um bom desempenho. O trabalho de um goleiro é evitar o gol adversário, então fico feliz em estar fazendo minha parte e feliz pelos companheiros que também estão resolvendo lá na frente. Isso é um grupo”, falou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

O próximo compromisso do Moreirense é diante do Braga, em casa, no próximo sábado (9). Para Kewin, será um confronto difícil, mas conta com o apoio da torcida para somar pontos que podem fazer a diferença no decorrer da competição.

“Agora é na nossa casa, com o apoio dos nossos torcedores. Um grande jogo, que terá uma grande apresentação, se tudo der certo. Sabemos da dificuldade do confronto, mas temos que aproveitar o mando de campo para somar pontos, que cada ponto é importante lá na frente”, projetou.

O Moreirense ocupa a décima colocação da liga nacional, com quatro pontos conquistados, mesma pontuação do Braga, adversário desse fim de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo