Outro lado

Key Alves anuncia a sua saída do Osasco

Foto: Divulgação/Osasco Voleibol Clube

E foi posto um ponto final na passagem da líbero Key Alves no Osasco. A atleta anunciou sua saída na última sexta-feira (23), sob o pretexto de que vai se dedicar ao entretenimento, mas não deixou explícito se iria ou não dar adeus as quadras de vôlei.

No início do ano, a atleta tirou licença para participar da 23ª edição do Big Brother Brasil. Passada a eliminação do reality show da TV Globo, ela fez um intercâmbio na versão mexicana do reality, o “La Casa de los Famosos”, aonde participou por um curto período.

Key pretende investir mais ainda no seu perfil do Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto, aonde sempre afirma receber muito bem, e tem plano de fazer ensaios fotográficos em todos os estados do Brasil. Confira abaixo o texto publicado nas redes sociais da atleta para se despedir da equipe.

– Gostaria de começar agradecendo esse time lindo do Osasco que me proporcionou momentos únicos e inesquecíveis, ali eu conheci as maiores atletas , aquelas que eu via na tv sabe? Entrei dois anos de mão dada com a minha ídola para os jogos eu realmente sou eternamente grata a tudo isso obrigada meninas, comissão técnica todos mesmo o Liberatti era um sonho que se tornou realidade por 2 anos. Vivi de tudo dentro das quadras com vocês, fui Campeã Paulista pela primeira vez e até mesmo uma lesão na qual hoje me faz fora do time, hoje eu decidi continuar no entretenimento e TV e tenho certeza que em breve estarei de volta às quadras hoje meu ciclo se encerra no Osasco o time dos sonhos obrigada a maior torcida do Brasil de voleibol vocês são feras. E aos amantes do meu trabalho no voleibol só posso dizer uma coisa , quem sabe um dia um bom filho à sua casa torna ! Valeu Osasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo