Mercado da bola

Keylor Navas pode assinar com Nottingham Forest, diz jornal

Photo by ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

De acordo com o jornal The Athletic, o Nottingham Forest está interessado em contratar o goleiro Keylor Navas, do PSG. Dean Henderson, titular da posição, se lesionou e a equipe procura um substituto à altura.

O time inglês luta contra o rebaixamento na Premier League e o Navas tem um grande histórico no futebol europeu. O goleiro conquistou diversos títulos importantes por três clubes: Saprissa, Real Madrid e PSG. Além disso, o costa-riquenho ganhou muitos troféus individuais.

Dean Henderson pertence ao Manchester United, mas no momento está emprestado ao Forest. O goleiro deve ficar cerca de um mês fora dos gramados, após uma lesão na coxa durante a partida contra o Leicester City. A ausência do jogador é alvo de preocupação por parte dos jogadores e da direção do clubes, visto que ele é peça-chave para o time comandado pelo Steve Cooper.

Keylor Navas tem 36 anos de idade e atualmente é reserva do Donnarumma. O goleiro titular da Seleção de Costa Rica tem contrato com o PSG até 2024 A possível chegada do latino-americano é vista com bons olhos, pois é um jogador muito experiente e vencedor.

O Bornemouth também quer contar com o goleiro, porém o brasileiro Neto retornou ao campo na última partida e a negociação passou a ficar mais improvável. Outro clube que está interessado na contratação do jogador é o Al-Nassr, que almeja voltar a juntar Cristiano Ronaldo e Navas na mesma equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo