Futebol Internacional

Klopp admite preocupação com o momento vivido pelo Liverpool

Foto: Divulgação / Liverpool

Atual vice-campeão da Premier League, o Liverpool ainda não venceu dentro da competição na temporada e o técnico Jurgen Klopp se mostrou preocupado com o momento. Depois de dois empates nas duas primeiras rodadas (contra Fulham e Crystal Palace), a equipe acabou sendo derrotada no clássico diante do Manchester United, na última segunda-feira (22). Após a partida, o técnico Jurgen Klopp mostrou uma certa preocupação e citou os inúmeros desfalques.

— Estamos numa situação complicada em termos de lesões. Trabalhamos a semana apenas com 14 ou 15 jogadores e agora temos de ter a certeza que ninguém mais está lesionado. Deveríamos ter vencido o jogo com o Manchester United, sei que pareço ridículo, mas foi assim que vi. Estou preocupado com a nossa situação, mas é o que é — afirmou Klopp.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com o início bastante difícil na Premier League, o Liverpool aparece apenas na 16ª colocação, com dois pontos conquistados em três partidas. Desta maneira, será fundamental para a equipe já conseguir vencer nas próximas partidas. Sobre a sequência, Klopp destacou as dificuldades que espera contra Bournemouth e Newcastle.

— Agora vamos ter que nos preparar muito bem para o próximo jogo. Teremos pela frente um adversário muito difícil, que é o Bournemouth. Depois ainda vem o Newcastle, que também já mostrou sua força. Vamos fazer nosso melhor — concluiu Klopp à Sky Sports.

Os dois próximos jogos serão disputados em Anfield, diante da torcida do Liverpool. O treinador sabe da importância de conseguir bons resultados para iniciar um processo de reação dentro da Premier League. atualmente, a equipe tem apenas um ponto a mais do que o Wolverhampton, que abre a zona de rebaixamento da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo