Futebol Internacional

Klopp destaca expectativa para jogo com o Leeds, pela Premier League

Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

O Liverpool não venceu em seus últimos três jogos na Premier League e ainda busca uma campanha de recuperação dentro da competição nacional. Com 44 pontos, a equipe de Jurgen Klopp aparece apenas na oitava colocação, estando assim fora da zona de classificação para competições europeias. Desta maneira, o Liverpool precisa vencer o Leeds, fora de casa, para tentar subir na tabela. Sobre o jogo, Klopp destacou que espera dificuldades.

— Uma grande luta. Na situação em que o Leeds está, o último jogo [derrota por 5 a 1 para o Crystal Palace], precisamos de atenção. Portanto esperamos que eles estejam absolutamente alertas, uma luta massiva, uma atmosfera adequada. Vai ser difícil, mas temos que construir agora novamente em dois jogos que foram bons, em momentos realmente bons e por diferentes razões não vencemos. Agora o que vamos tentar é vencer o jogo — avaliou Klopp.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Até o final da temporada, o Liverpool tem apenas a Premier League para disputar e precisa encontrar uma evolução. Deste modo, o técnico Jurgen Klopp destacou que teoricamente seu time não tem nada a perder. Neste sentido, o treinador alemão não descarta a possibilidade de apresentar novidades para tentar um novo momento ao Liverpool.

— Sim, não temos nada a perder realmente. Estamos numa posição em que não queremos estar na tabela, o que significa que temos de agir um pouco assim. Temos que tentar coisas novas, temos que lutar pelas coisas, é assim. As coisas que tentamos até agora nesta temporada não funcionaram adequadamente e, principalmente, não de forma consistente, e é isso que temos que fazer. Principalmente a partir do momento em que marcamos nosso gol [contra o Arsenal], estávamos realmente no jogo e depois foi uma exibição de alto nível, então isso é bom — destacou Klopp.

Uma das novidades do Liverpool para esse jogo será o retorno de Luis Díaz. O colombiano não joga desde outubro do ano passado após ter sofrido uma grave lesão no joelho. Relacionado para o jogo, o atacante poderá ser opção de Klopp principalmente para o segundo tempo do jogo com o Leeds. A bola vai rolar às 16hs (de Brasília), neste domingo (16).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo