Futebol Internacional
Klopp sobre lesões de Díaz e Alexander Arnold: “não parece bom”
— Continua depois da publicidade —
O Liverpool divulgou uma nota em seu perfil do Twitter, na tarde deste domingo (09), confirmando que Alexander Arnold e Luís Díaz precisarão passar por exames devido às lesões que sofreram durante o duelo contra o Arsenal.
Arsenal supera o Liverpool e se mantém na liderança da Premier League
Díaz foi forçado a sair de campo ainda no primeiro tempo por um problema no joelho. Arnold, por outro lado, foi substituído por Firmino durante o intervalo por sofrer uma pancada no tornozelo. Segundo o comunicado, os dois precisarão ser avaliados para identificar qual é a gravidade das lesões, mas Klopp adiantou que a situação não é boa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Durante entrevista coletiva, Klopp explicou que precisou substituir Luis Díaz por conta da lesão no joelho e afirmou que o jogador passará por uma “varredura”.
“Ele fará uma varredura e então saberemos mais. Não faço ideia da extensão”;
Sobre Arnold, Klopp explicou que o jogador nunca saiu do gramado se pudesse ter continuado e que o lateral torceu o tornozelo.
“Ele torceu o tornozelo, não foi bom. Trent nunca, em sete anos, saiu se ele pudesse ter jogado. Ele estava com muita dor, começou a inchar imediatamente, então teremos que ver.”
O Liverpool também não conta com a presença de Arthur Melo, que chegou por empréstimo no começo de setembro, por conta de uma lesão muscular durante um treino. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro deve ficar fora dos gramados de 3 a 4 meses.