Basquete

Knicks abrem vantagem contra os Cavaliers nos playoffs; confira resultados da rodada

reprodução: @nyknicks

No Madison Square Garden, os Knicks venceram os Cavaliers por 99×79. Apesar do placar baixo, e de um jogo faltoso, foi uma partida muito interessante de se acompanhar.

Dominando todos os quartos da partida, O Knicks montou uma boa defesa, com foco em parar os armadores de Cleveland, reduzindo e muito a área de jogo, arremesso, e a pontuação de Garland e Mitchell, que marcaram 10 e 22 pontos respectivamente.

No ataque, foi priorizado um isolation em Jalen Brunson, que quando não conseguia infiltrar até a sexta, sempre achava um companheiro livre no corner para a bola de três pontos. O armador terminou a partida com 21 pontos e seis assistências, e teve com melhor parceiro R. J. Barrett, com 19 pontos e três assistências.

Os Celtics perderam em Atlanta para os Hawks, numa grande atuação de Trae Young que marcou 32 pontos, distribuiu nove assistências, e foi o principal responsável por deixar a franquia da Geórgia viva na série. 130×122.

Os Nets foram varridos pelos 76ers e estão fora dos playoffs. Mesmo sem Embiid, Philadephia não tomou conhecimento da franquia do Brooklyn e com um placar de 96×88 foi a primeira franquia a passar para o segundo round da pós temporada. O placar de 88×96 teve como grande protagonista Tobias Harris, que anotou 25 pontos e pegou 12 rebotes. Pelos Nets, Spencer Dinwinddie fez 20 pontos e deu seis assistências.

Mesmo com a atuação gigantesca de Anthony Edwards, que fez incríveis 36 pontos, o Timberwolves não foi capaz de parar os Nuggets, que abrem 3×0 na série e ao que tudo indica, encaminham mais uma varrida nesses playoffs. O destaque de Denver não foi o fenômeno Nikola Jokic, e sim Michael Porter Jr, com 25 pontos e nove rebotes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo