Futebol americano

Kyler Murray sofre lesão e ficará fora pelo resto da temporada

Divulgação/Arizona Cardinals

Depois de perder para o New England Patriots nesta segunda-feira (12) por 27 a 13, o Arizona Cardinals (4-9) sofre mais uma perda. O quarterback titular da franquia, Kyler Murray, irá ficar fora pelo resto da temporada, depois de romper o ligamento anterior cruzado. A informação é de Adam Schefter, repórter da ESPN norte-americana.

Logo no início da partida em Glendale, durante a terceira jogada dos Cardinals, Murray sentiu o joelho, sem o contato de outro jogador, e teve que sair do campo de maca, não retornando para o jogo. Nesta terça-feira (13), o jogador realizou uma ressonância magnética que confirmou a lesão. Com isso, o QB só volta para o campo em 2023.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Até a lesão, Kyler Murray tinha acumulado 2.368 jardas e 14 touchdowns, números baixos em relação aos últimos anos do quarterback no time. No ano passado, foram 3.787 jardas e 24 touchdowns.

O substituto de Murray para o restante da temporada será Colt McCoy que, na partida contra os Patriots, conseguiu 246 jardas, além de uma interceptação. Neste ano, como reserva, McCoy acumulou 702 jardas e 1 touchdown.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo