Futebol Internacional

Kylian Mbappé trocou mensagens de texto com mulher que denunciou estupro, segundo jornal francês

Acusação de estupro teria sido fruto de uma relação consensual

Acusação de estupro teria sido fruto de uma relação consensual

Foto: Michael Regan/Getty Images

O jornal Le Parisien revelou nesta quinta-feira (17) que a acusação de estupro sofrida por Kylian Mbappé, na verdade, foi fruto de uma relação consensual. O astro francês e a suposta vítima teriam trocado mensagens de texto antes da acusação. De acordo com o veículo, os dois se encontraram em um hotel de luxo em Estocolmo, saíram para jantar juntos e então foram com um grupo de amigos para uma discoteca.

Uma investigação sobre o caso está sendo conduzida pelo Ministério Público da França, mas Mbappé ainda não foi citado. A advogada do jogador, Marie-Alix Canu-Bernard, concedeu entrevista à Agence France-Presse e declarou que Kylian está tranquilo em relação às investigações, mas está preocupado com a imagem pessoal enquanto atleta e pessoa pública. “Ele está surpreso por saber que pode ser afetado. Preferiu ir treinar e pediu ao meu escritório que não deixe as coisas ficarem assim, porque não é possível se deixar ser caluniado e difamado desta forma. Por essa razão, vamos apresentar uma denúncia por calúnia”, contou a advogada.

Mbappé chegou a se pronunciar nas redes sociais, e afirmou que o caso não passa de uma “fake news”. A denúncia de estupro foi originalmente noticiada pelo jornal sueco Aftonbladet.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo