Cruzeiro

Lacarmón lamenta queda de rendimento do Cruzeiro após sofrer o primeiro gol

Foto: Staff Images / Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro reforça que o time não pode se abater nestas situações

Foto: Staff Images / Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Nicolás Lacarmón, falou com a imprensa após a sua primeira derrota no comando da Raposa, em sua estreia no Mineirão. O treinador lamentou muito a queda de rendimento da equipe após sofrer o primeiro gol no jogo desta quinta-feira (16) contra o América-MG, no Mineirão. O técnico da Raposa ressaltou que a equipe tem que responder melhor ao sofrer um revés na partida, pois a equipe estava bem no jogo, segundo ele.

– Sei que hoje a sensação é que tem que melhorar a resposta depois do gol do rival. O time se sentia muito bem no jogo, sabia que estava tendo bom desempenho, isso também é importante. O rival desta noite jogou de igual para igual, mas não acho que tinha um momento a favor – comentou o treinador após o jogo.

+ Leia as notícias do Cruzeiro

Apesar do resultado negativo, Lacarmón vê momentos positivos no crescimento do Cruzeiro na temporada e já planeja a sequência de jogos para que a equipe possa responder rápido à primeira derrota no ano.

“Depois do gol, a gente tem que enfrentar e virar. Agora, é momento de construção, falei há dois que quando vencemos o Atlético não estava perfeito. Agora temos que resolver isso, seguir trabalhando, temos um jogo pela frente e trabalhar para domingo ter uma vitória e fechar a classificação às semifinais do Estadual – disse.

Além do desempenho da equipe na partida, o Lacarmón comentou sobre algumas polêmicas da partida, inclusive a expulsão de Lucas Romero, nos acréscimos do segundo tempo.

“Não gosto de falar de arbitragem, cometem erros como a gente. Acho que na jogada do Lucas não merecia expulsão, no máximo um amarelo. A comemoração que vi no segundo é algo que nunca vi em campo, um jogador atirando em outro, algo muito raro. Mas estou chegando, conhecendo um pouco da cultura e sei que todos sabem, jogadores e treinadores, cometemos erros. Prefiro não falar disso”, disse.

O próximo compromisso do Cruzeiro é frente ao Democrata de Governador Valadares fora de casa, na antepenúltima rodada da fase de grupos do campeonato mineiro, e o Cruzeiro de Lacarmón busca confirmar a classificação no primeiro lugar do seu grupo.

+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo