Vice-líder do Brasileirão da Série C, o Operário-PR terá uma semana decisiva pela frente. Com 25 pontos somados em 14 jogos, o Fantasma se prepara para enfrentar o Náutico no próximo sábado (29). O duelo é uma partida de “seis pontos”, já que o adversário pernambucano está na sexta colocação, com 23 pontos. Na véspera da partida, o lateral-esquerdo, Anderson Pará, falou sobre a campanha da equipe paranaense e adotou um discurso cauteloso.
– Estamos bem focados nos nossos objetivos. Sabemos do nosso momento, mas sempre com humildade e pés no chão. Não ganhamos nada ainda. Tem muito chão pela frente. Creio que vamos conquistar nossos objetivos dia após dia.
+ Grêmio anuncia acordo com Luan; que assina contrato até o fim do ano
Anderson Pará chegou no clube em maio deste ano, o defensor de 27 anos já disputou seis jogos pelo clube na atual edição da Série C. Antes de chegar ao Germano Krüger, ele disputou o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil pelo CSA. Individualmente, Pará destaca a felicidade pelo atual momento que vive na temporada e projeta a sequência do torneio com a camisa do Operário.
– Espero poder repetir o que fiz na temporada passada. Estou à procura da minha melhor versão como sempre. Ainda temos muito campeonato pela frente. Aos poucos as coisas vão se encaixando. Estou feliz pelo que venho fazendo até o momento.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Já em relação ao duelo contra o Náutico, Anderson Pará alertou sobre a importância do duelo, ainda mais jogando em casa. Ele destacou que todos no clube sabem o que será preciso fazer durante os 90 minutos para poder conquistar mais um bom resultado e seguir nas primeiras colocações da competição.
– Sabemos da importância do jogo de sábado. Vamos enfrentar uma equipe de camisa no cenário nacional. Não será um jogo fácil, mas sabemos daquilo que temos que fazer dentro de campo para poder sair com os três pontos.
O Operário perdeu o último jogo, uma derrota de 1 a 0 para o Confiança, com isso viu o Brusque assumir a liderança. Entretanto, o time está apenas a um ponto do líder e tem ao seu lado a melhor defesa da competição. O duelo com o Náutico será neste sábado (29), às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.