Copa do Mundo Feminina - Austrália & Nova Zelândia 2023

Lateral da Jamaica, Blackwood fala sobre apoio de filha de Bob Marley e das futuras gerações: ‘continuar inspirando’

Jamaica (Photo by WILLIAM WEST/AFP via Getty Images)

Jamaica tem um adversário duro pela frente. Enfrenta a Colômbia nesta terça-feira (8), no estádio Retangular de Melbourne

(Photo by WILLIAM WEST/AFP via Getty Images)

A Seleção da Jamaica é patrocinada pela filha de Bob Marley, Cedella Marley, que é exaltada pelas jogadoras. O feito que foi a classificação das jamaicanas para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina de 2023, é importante para mostrar a força que a seleção tem, além de mostrar que ajuda externa também faz diferença.

A lateral da Jamaica, Deneisha Blackwood deu entrevista coletiva e falou sobre esse grande e importante apoio.

– Cedella tem sido o mais importante como parte da nossa jornada. A melhor coisa dela é que ela nos vê não só como jogadoras, mas também como seres humanos e isso é algo que sempre quisemos. Ela nos trata como pessoas que têm diferentes vidas. O suporte dela tem sido muito importante para nós. Ela é o coração desse time – ressaltou Blackwood.

A jogadora também falou sobre o que a Jamaica vem fazendo no Mundial Feminino, conquistando a classificação, e disse que isso inspira novas gerações.

– A energia vinda da Jamaica tem sido muito forte positivamente. Sentimos isso e mais do que nunca nós sabemos que somos heroínas para as novas gerações. Iremos continuar inspirando as gerações seguintes – frisou a lateral.

Jamaica tem um adversário duro pela frente. Enfrenta a Colômbia nesta terça-feira (8), a partir das 5h (de Brasília), no estádio Retangular de Melbourne, buscando uma vaga nas quartas de finais do Mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo