Z - Futebol Agência ENM

Lateral-direito Hakimi é indiciado por estupro na França

Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images

O lateral-direito do PSG, Achraf Hakimi, foi indiciado pelo Ministério Público de Nanterre, da França, nesta quinta-feira (2), vindo a notícia à tona enquanto treinava junto do elenco do clube. Ele é investigado por suposto estupro cometido contra uma jovem de 24 anos, ocorrido no dia 25 de fevereiro.

Segundo o jornal francês Le “Parisien”, o suspeito foi levado sob custódio da Polícia nesta quinta, e prestou depoimento. A acusação foi feita no último fim de semana, quando a vítima havia indicado que não desejava apresentar queixa, mas “fazer uma declaração de estupro”.

Os fatos teriam ocorrido na casa do jogador marroquino, em Boulogne-Billancourt, quando em 25 de fevereiro a moça foi até a casa dele e, ali, teria ocorrido o estupro. Depois, ela conseguiu se desvencilhar e mandar uma mensagem para uma amiga, que veio buscá-la. Ela foi ouvida durante bastante tempo na última quarta-feira (1º). De acordo com o “Le Parisien”, ele teria se separado da esposa, com quem tem dois filhos.

A advogada do atleta, Fanny Colin, denuncia uma “tentativa de extorsão” e afirmou que as acusações eram falsas, com seu cliente estando sereno e à disposição da Justiça. Ela disse também que ele tem o apoio do clube, apesar do PSG ainda não ter se pronunciado sobre o caso.

+Barcelona vence o Real Madrid, no Bernabéu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei

Achraf Hakimi disputou a Copa do Mundo 2022 pelo Marrocos e foi um dos grandes destaques do torneio. Na última segunda-feira (27), foi eleito para a seleção do mundo da FIFPRO, durante premiação do FIFA The Best, ficando também como oitavo melhor jogador do mundo.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ele foi contratado pelo Paris Saint-Germain em julho de 2021 junto à Internazionale (ITA), como um dos grandes destaques do elenco, tendo sido campeão italiano na temporada 2020/2021. De acordo com a imprensa europeia, o clube francês pagou cerca de 70 milhões de euros (R$ 415 milhões à época) para tirar da Itália o craque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo